Sobre Klefer



Deus garante: Este teu templo se tornará limpo através por uma revelação da minha glória. E esta revelação está disponível a ti presentemente mesmo – em meu Filho, Jesus Cristo!

Em Êxodo, temos 1 vislumbre desta diferença: Entãeste, a nuvem cobriu a tenda da congregaçãeste, e a glória do Senhor encheu o tabernáculo (Êxodo 40: 34).

Não tema a morte. Ela faz parte do processo evolutivo. Viva de maneira prudente, faça o bem qual puder e quando soar seu instante, vá sem medo. Porém nunca a busque ou a precipite.

Em 1968, os pesquisadores Bibb Latané e John Darley descobriram 1 fenômeno conhecido como “efeito do espectador”: quando alguém precisa do ajuda num lugar público, a probabilidade por ser ajudado é menor quanto mais gente houver em volta.

E eu olhava para as plantas, de modo a este homem, de modo a as gotas de água de que caíam do seus dedos magros e o coração ficava completamente feliz.

Quando Deus revelou a Moisfois Lindas estas coisas a respeito da Sua própria natureza, igualmente deu a ele a revelaçãeste plena por de que …ao culpado nãeste tem por inocente… (Êxodo 34:7). Azarias profetizou para este rei Asa quando nosso estava em seu período Muito mais próspero: Se você desprezar a glória do Deus – se você desculpar o seu pecado e negligenciar o Senhor – Ele nãeste lhe limpará!

Dependendo da sua elevaçãeste e da essencia dos seus trabalhos, a alma conserva a lembrança do que fez Acerca a Terra, se interessa pelos negócios de que deixou inacabados. ESTES Espíritos desmaterializados pouco se preocupam usando as coisas materiais, das quais são felizes por estarem livres.

Deus é adorado com hinos e música nascortes celestes. Ao exprimir-Lhe minha e sua gratidãeste, estamos nos aproximando do culto que Lhe é prestadopelas hostes celestes.

"Perdoa as nossas ofensas como igualmente nós perdoamos os que nos ofenderam" e não obstante, alimentar 1 espírito por ódio? Se esperamos que nossas orações sejam atendidas, devemos perdoar aos outros do precisamente modo e na mesma medida em qual esperamos ser perdoados.

1 fenômeno Muito mais ou menos constante, em semelhante caso, é a persuasão em qual se acha de não estar seu nome de domínio morto, e tal ilusãeste Têm a possibilidade de durar vários meses e mesmo vários anos. Nesse estado, vai, aqui vem e crê aplicar-se aos seus trabalhos, como se fosse ainda deste mundo, demasiado espantado qual nãeste respondem quando ele fala. Tal ilusãeste nãeste é exclusivamente dos quadros por mortes violentas; é encontrada nos indivíduos cuja vida foi absorvida pelos gozos e interesses materiais.

As preces que partem realmente do coração encontram ressonância no Espírito a de que se dirigem, e cujas idé especialmenteias estão ainda em estado do confusãeste, tais como se fossem vozes amigas qual vãeste despertá-lo do sono. (Cap. XXVII, nº 10)

Vamos então retomar ao fim Destes anos por 1980 quando a figura do Ricardo Teixeira é projetada pelo navegue aqui comando do futebol brasileiro.

A alma não somente reencontra, pelo mundo Destes Espíritos, ESTES parentes e amigos que a precederam, porém reencontra aí muitos outros de que havia conhecido nas AS SUAS precedentes existências.

Uma alma que nãeste tivesse vivido senão certos instantes, nãeste tendo feito nunca natural nem mal, não mereceria nem recompensa nunca punição.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *